Nome sujo. A Câmara Municipal de João Pessoa deve votar, em plenário, hoje o Projeto de Lei da vereadora Raissa Lacerda que proíbe as concessionárias de água e luz de colocar os inadimplentes nos serviços de proteção ao crédito. Semana passada foi pedido vistas no PL.
Na Câmara Federal. Foi aprovado na Comissão de Defesa do Consumidor o PL de Rômulo Gouveia que determina às empresas de abastecimento de água o abatimento, nas contas cobradas pela média de consumo, dos dias em que o fornecimento for interrompido.
Bomba. “Diante da inoperância do governo Ricardo frente à segurança pública, só existem dois tipos de agências bancárias na Paraíba: as que foram assaltadas (estouradas) e as que vão ser. Agência bancária, aqui no Estado, tem prazo de validade”, disparou Bruno Cunha Lima.
Bate boca. Foi o que ficou da reunião da CCJ ontem na Assembleia Legislativa. Assim como diz o texto bíblico: “a boca fala do que cheio está o coração”, os deputados falaram um para o outro o que pensam sobre o comportamento do colega. Melhor não relatar tudo por aqui.
Não avança. O deputado Inácio Falcão está disposto a recorrer à Justiça contra a decisão do presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, de colocá-lo para fora do partido. Inácio afirma que não sabe nem de que deve se defender para não ser expulso da legenda.
- 2018. Para Adalberto Fulgêncio, secretário de Saúde de JP, Luciano Cartaxo deve deixar a PMJP para disputar o Governo do Estado de toda forma. O argumento é que “Cartaxo está maduro e pronto para a disputa”, sendo o melhor nome da oposição no momento.
@politicaetc