PMN. Depois das queixas públicas de Dinho e Tiago Lucena, por terem sido excluídos de reunião do partido, Lídia Moura, representando a Executiva Nacional, pediu desculpas aos parlamentares de JP que se encontrarão hoje com o presidente nacional, Carlos Massarolo.
Será? Novato na ALPB, o deputado Dr. Américo Cabral, aliado do governo, afirmou que um dos grandes diferenciais da Paraíba é ter sensação de segurança nas ruas. Médico conceituado e professor universitário, Dr. Américo voltou a habitar na Paraíba para assumir o mandato.
Reação. “Oxê, será que ele estava morando na Granja do governador. Ao redor do governador tem mais policiais do que em 70% dos municípios do estado, lá deve ter sensação de segurança”, ironizou Tovar Correia Lima sobre a declaração de Dr. Américo.
Novatos na PMCG. O prefeito Romero Rodrigues anunciou os novos coordenadores de Turismo e de desenvolvimento. Celino Neto foi nomeado para o cargo de coordenador de Turismo. Já para a Coordenadoria de Desenvolvimento o nomeado foi Jonnas Costa.
Para 2020. O Senado aprovou por 40 votos a 13 o modelo distrital misto para o regime eleitoral brasileiro. O projeto propõe uma combinação do voto proporcional e do voto majoritário. Os eleitores teriam 2 votos: 1 para candidatos no distrito e outro para as legendas (partidos).
Vai ser Lei. De acordo com a vereador Raissa Lacerda, o prefeito Luciano Cartaxo vai sancionar o Projeto de Lei que proíbe a Cagepa e a Energisa de colocar nos serviços de proteção ao crédito o nome de clientes inadimplentes. Ou seja: vai parar na Justiça com uma ADIM.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc