Repercussão. Assim que a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei que impede a concepcionária de energia de colocar o nome de clientes em serviço de proteção de crédito, a Energisa anunciou que vai recorrer à Justiça para impedir que a medida entre em vigor na Capital.
Lei para PMJP. “O pau que bate em Chico, tem que bater em Francisco”, disse o vereador Dinho que agora quer revogar a Lei que permite a Prefeitura colocar o nome de contribuintes no SPC ou Serasa. Ele adianta que já tem recebido apoio da oposição e alguns governistas na CMJP.
Apocalipse. “Temos que orar muito mais… E pedir, agora saber pedir e acabar com esse debate que desagrada a Deus, por que se aumentar a raiva, que já fizeram tanto a Ele, esse mundo pode não ir muito longe”, disse o deputado Antônio Mineral dando uma de profeta na ALPB.
O que ele quis dizer? “Esta muito desestimulante a política no Brasil, imagine na Paraíba! E, aliás, eu tenho a impressão que as candidaturas no próximo ano vão se registrar na Central de Polícia e não mais no TRE”, disparou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.
Romero. Em contato com a coluna, o prefeito nega que esteja jogando a toalha sobre a disputa de 2018 e afirma que as pré-candidaturas continuam mantidas. Ele manda um recado indireto para Luciano Cartaxo e afirma que “nenhum” partido vai tomar decisão sobre candidatura este ano.
Fim de ano. O pagamento do décimo terceiro salário deve injetar cerca de R$ 200,5 bilhões na economia brasileira este ano, um crescimento de 4,7% na comparação ao ano passado. O valor previsto corresponde a cerca de 3,2% do Produto Interno Bruto (PIB) do país segundo Dieese.
Veja coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc