Eu não fui. A vereadora de João Pessoa Raissa Lacerda entrou em contato com a coluna para registrar que, diferente do noticiado aqui ontem, ela não esteve no ato de filiação do ex-deputado Mikika Leitão ao PMDB. Aliás, ela ainda segue firme no PSD de Cartaxo.
Paquera. O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano (PSDB) anda afirmando, por onde passa, que não teria problema em se unir aos adversários, a família Paulino, em uma aliança eleitoral, subindo no mesmo palanque, na disputa de 2018. Quer ver Guarabira de um lado só.
Sem interesse. O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) anda avisando que não tem possibilidade de uma aliança local dos ‘Paulinos’. O que vem sendo nutrido pelo parlamentar é o desejo de disputar a Prefeitura de Gurabira, provavelmente contra o grupo de Zenóbio.
Gosto ruim. “As mãos estavam dadas acima do birô, acredito que, por debaixo do birô, era cada um chutando o outro. Afinal, não se pode falar em unidade quando se existe três candidaturas postas”, avaliou Bruno Farias sobre encontro do PSDB com a presença de Cartaxo e Maranhão.
Defesa: “Infelizmente, na aproximação da eleição, eu acho que a determinação que vem é tentar denegrir a imagem de um candidato que o estado está escolhendo como candidato das oposições”, argumenta Milanez Neto sobre denúncias da oposição em João Pessoa.
Pautando. O presidente do TCE, André Carlo, reúne, amanhã, profissionais de comunicação para apresentação de novas ferramentas digitais de acompanhamento da gestão pública. E, também, para orientar como o banco de dados do TCE pode servir para novas matérias.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc