Samu 192. O Ministério da Saúde liberou R$ 15 milhões para mais de 50 municípios paraibanos, recursos destinados à aquisição de ambulâncias. A destinação dos recursos ocorreu através de uma ação parlamentar do senador Raimundo Lira. Tem cidade que vai receber mais de uma.
Na Antártica. O deputado federal Benjamin Maranhão (SD), está voltando hoje o extremo terrestre. Desde o último domingo, a convite da Marinha do Brasil, Ele participa de missão oficial para conhecer o Programa Antártico Brasileiro (Proantar).
Ordem do Dia. A Câmara Municipal de João Pessoa realiza hoje a última audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA). A expectativa da oposição e que, desta vez, os secretários municipais apareçam na programação. Na terça, os opositores reclamaram a ausência.
Decidido. Sondado para disputar uma vaga na Câmara Federal, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) já descartou a possibilidade, apesar de saber que pode haver renovação na bancada federal. Ele vai disputar uma reeleição e Ivonete Ludgério permanece na Câmara de CG.
Henrique Meirelles. “Caso a reforma previdenciária não seja aprovada, em dez anos 80% do Orçamento da União será ocupado apenas com o pagamento da Previdência. E esse percentual vai seguir subindo nos anos seguintes até que não haverá mais recursos”, argumenta ministro.
Chegando cedo. Aqueles que querem conversar com o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB), devem preparar o despertador. É comum o vereador marcar reuniões para às 7h. e sua equipe já vem se habituando com o ritmo matutino de Vinícius.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc