Presidente do PT na PB. “Prestar minha total e irrestrita solidariedade aos companheiros Delubio Soares, Genoíno e principalmente Zé Dirceu…A nossa quadrilha é a que retirou milhões de brasileiros da miséria e fez do Brasil um país melhor nos últimos 10 anos”, Jackson Macêdo.
Sobre a disputa. “Não acredito que em um passo de mágica vá se juntar gregos e troianos e tirar do povo a escolha de poder pensar um projeto para Paraíba”, disse o prefeito de JP, Luciano Cartaxo, sobre a tese de uma candidatura que una oposição e situação em 2018. Ele quer a disputa.
José Maranhão. Um dos defensores de uma convergência ampla para uma candidatura, especificamente a sua, o senador peemedebista fez uma avaliação sobre o potencial de João Azevedo na disputa estadual do próximo ano. “Eu falo por mim, a mim não assusta”.
Parece feira. Os servidores estaduais que estão fazendo o recadastramento bancário são alvos dos assédios de representantes do Bradesco e do BB. O vermelho e amarelo estão promovendo uma acirrada disputa pela preferência nos postos de atendimento. Amanhã o Bradesco abre novas agências.
98 FM Correio. A rádio mais ouvida da história da Paraíba chega amanhã aos 37 anos, com um histórico nacional da permanência na preferência dos ouvintes. Nesta segunda, para celebrar a dada, será dado mais um caminhão de prêmios para algum ouvinte. A notícia sobre a 98 segue sendo boa.
Hora do voto. O Tribunal Superior Eleitoral quer que o governo federal mude a data do horário de verão do próximo ano. Em encontro com o presidente Michel Temer, o presidente do TSE, Gilmar Mendes, entregou um ofício solicitando que em 2018 o horário de verão comece após o segundo turno.
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc