Enquete Correio Debate. O radiofônico da 98fm fez, ontem, um levantamento com os ouvintes sobre a disputa presidencial, o ex-presidente Lula e o deputado Jair Bolsonaro foram indicados, espontaneamente, por 44% dos ouvintes como preferidos para a disputa.
De olho em 2018. Presidente nacional do INSS, o paraibano Leonardo Gadelha (PSC), vai deixar o cargo até o final do ano. Ele deve comunicar a decisão ao comando do PSC nas próximas semanas. Gadelha afirma que a saída do INSS é para se dedica a disputa pela Câmara Federal.
Cartaxo em Guarabira. “O futuro da Paraíba não vai ser imposto, vai ser construído com diálogo, trabalho e oportunidades. É preciso união e trabalho conjunto para o Estado avançar com mais resultados na vida das pessoas”, disse o prefeito da Capital ao conhecer a indústria de frango.
Mais um. A nova liminar acatada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, que suspende a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a tramitação do projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA, foi pedida pelo Ministério Público do Estado da Paraíba que pretender ter mais 3% no orçamento.
Nome sujo 1. Dezoito cidades paraibanas têm pendências com a União e podem ter os recursos do FPM bloqueados: é o caso de Cruz do Espírito Santo, Curral De Cima, Emas, Igaracy, Mari, Monteiro, Mulungu, Nova Floresta, Nova Palmeira, Olho D’água, Pedro Regis…
Nome sujo 2. Continuam a lista de cidades com pendência: Piancó, Riacho dos Cavalos, Santa Teresinha, São Bento de Pombal, São José de Princesa, São José dos Cordeiros e Taperoá. As cidades que não tiverem as pendências resolvidas, até segunda, terão os repasses bloqueados.
@politicaetc