Emenda impositiva. Literalmente, os suplentes que estão ocupando os mandatos na Câmara de João Pessoa estão seguindo ao pé da letra a denominação da emenda e estão tendo que aderir as imposições dos titulares dos mandatos. É melhor não arriscar, não é verdade?
De volta. Secretário de Ciência e Tecnologia de JP, o vereador Durval Ferreira já esta se preparando para voltar à Câmara Municipal. Ontem ele passou pela casa e foi conversar com o presidente Marcos Vinicius e com a suplente Helena Holanda. Ele deve disputar vaga na ALPB.
Vai levar um ano. A Prefeitura Municipal de João Pessoa lançou, ontem, o edital para a realização do procedimento licitatório para implantação do BRT no corredor da Pedro II. Com obras orçadas em R$ 112 milhões, os pessoenses devem começar a andar no novo tipo de veículo em 2019.
Campina Grande. O prefeito Romero Rodrigues formalizou a licença que vai tirar por 15 dias. O tucano deve anunciar, como um presente de Papai Noel, em seu retorno, se vai ou não disputar o governo do estado. Neste caso, o presente será para Luciano Cartaxo, ou para Enivaldo Ribeiro.
Diário da cadeia. Depois de passar quase cinco meses preso, o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, vai ser entrevistado hoje na 98 FM. O prefeito interino de Luiz Antônio está ansioso para ouvir o que Berg vai falar. O vice anda preocupado sobre sua permanência na titularidade.
Resultado. O governador Ricardo Coutinho (PSB) teve as contas, referentes ao exercício de 2015, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, ontem. O relator Fernando Catão votou pela reprovação das contas, mas não conseguiu os outros conselheiros do TCE-PB.
Leia coluna completa no Jornal Corrreio da Paraíba
@politicaetc