Natal. Aguardado com expectativa por um público de pelo menos 5 mil pessoas nos dois dias de exibição, o espetáculo do “Natal de Todos os Povos” realiza a sua primeira exibição neste sábado, a partir das 18h30, na Vila da Paz, no Campus Metropolitano Cidade Viva ,BR 101 Sul.
Sobre 2018. “Nem sempre quem tem a melhor largada, tem a melhor chegada. Temos ainda prazo, que está se encurtando um pouco mais, mas temos que tentar buscar essa saída”, do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, sobre eleições do próximo ano.
Voo no Sertão. “Não se constrói o futuro, o desenvolvimento e a modernidade sem a união das forças empresariais e das forças políticas”, do senador Raimundo Lira, ao falar para políticos, empresários e para o diretor de Expansão da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, em patos.
Mofi do Congresso. A Câmara dos Deputados determinou a suspensão do pagamento dos salários e benefícios aos deputados federais Paulo Maluf (PP-SP) e Celso Jacob (PMDB-RJ). Ambos estão condenados, presos e finalmente sem as regalias da Câmara aos deputados, pago pelo povo.
Presidente do Patriota PB. Apresentado por Jair Bolsonaro (PSC-RJ) como seu coordenador político no Nordeste, Julian Lemos, ganhou destaque nacional após a imprensa nacional noticiar que ele foi, por três vezes, alvo da Lei Maria da Penha, com prisão em flagrante e tudo.
Paz ou guerra? “Um natal de paz de luz, fraternidade para o Governador, para Estela, para todo mundo do governo, que sejam felizes. Porque é importante que, ao menos nesta época de fim de ano, tenham alegria no coração”, de Luciano Cartaxo. Espírito de Natal, ou provocação?
Leia coluna completa no Jornal Correio da Paraíba
@politicaetc