Pedro destacou a atuação de Rômulo para política e a relação de amizade que tinha com o também parlamentar. “Rômulo foi um político que muito contribui para Paraíba. Passou por cargos importantes, atualmente, ocupava uma cadeira na Câmara dos Deputados Federais. Mais que um companheiro de carreira era um amigo. Sinto pela morte deste homem que sempre demonstrou simplicidade e humildade, tratando todos com muito respeito e atenção. A Paraíba perdeu um político de grande relevância para o Estado e eu perdi um amigo por quem nutria grande admiração. É impossível não sentir essa partida”, destacou Pedro.
O deputado Pedro desejou aos familiares e demais amigos forças para seguir a caminhada. “É difícil dizer adeus aos que temos uma relação. Meu desejo é que a família seja forte para superar essa dor e que nós, que representamos milhares de paraibanos, assim como Rômulo fazia, possamos por em prática o legado que ele deixou de luta e força para o crescimento da Paraíba” afirmou.
Rômulo Gouveia tinha 53 anos e foi vítima de um infarto na madrugada deste domingo (13), em Campina Grande. Atuou como deputado estadual, vice-governador da Paraíba e atualmente era deputado federal, além de ser o presidente estadual do PSD na Paraíba.
@politicaetc