No debate da TV Master, o candidato do PSOL ao governo do Estado, Tárcio Teixeira, desafiou o seu adversário João Azevêdo, do PSB, a provar que o governo do Estado paga o Piso nacional dos professores. Ele marcou com João hoje, às 7h, na Escola João Goulart, mas o governista não apareceu. Durante uma live nesta manhã, Tárcio relatou uma troca de tiros no Castelo Branco, em João Pessoa, e ficou nervoso com a situação.
Sobre o desafio, Tárcio relatou:
“Estive na hora marcada, no lugar marcado e nada de João, mostrei os contracheques e um professor participou e fez sua declaração ao vivo. Provei que @ professor/a da Paraíba não recebe o Piso Nacional.
No debate da noite desta segunda-feira (20/08), na TV Master o candidato João Azevedo fez um desafio para provar que o governo que ele representa não paga o piso nacional dos professores, aceitei o desafio e marquei com ele hoje, às 7h, na Escola João Goulart.
No debate pedi para os/as professores/as enviarem seus contracheques e ampliei o desafio, pedi para o candidato levar os contracheques dele, de todos os vínculos”.
@politicaetc