@politicaetc
Após as recentes notícias veiculadas na imprensa sobre uma disputa judicial envolvendo a antiga a a atual gestão da Fundação Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, o Promotor de Justiça e Coordenador do GAECO – (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Octávio Paulo Neto, usou as redes sociais para alertar a sociedade. “Antes de contribuir para qualquer instituição de caridade ou com fim social , busque se informar como ela aplica os recursos, veja se a mesma é transparente e disponibiliza todas as informações contábeis-financeiras”, publicou no Facebook.
Ainda segundo o coordenador do GAECO na Paraíba, “infelizmente muitos usam da saúde e educação para um processo de sensibilização e obter seu apoio”, disse.
Ainda na publicação, Octavio Paulo Neto torceu por um bom desfecho na guerra judicial entre os diretores do Laureano. “Espero que o Laureano por seu papel na saúde paraibana, consiga ter a transparência necessária, para que todos nós nos voltemos as suas necessidades, as quais não podem ser confundidas com as necessidades de seus diretores ou gestores”, publicou.
@politicaetc
Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba, Écliton Monteiro é radialista e jornalista, apresentador do Balanço Geral, na Rede Correio Sat, 98 FM em João Pessoa, e repórter do Correio Debate, maior programa de cobertura política do Estado, na mesma emissora. Ele integrou a bancada do Rede Debate, programa da RCTV veiculado todas as segunda, às 21 horas, e foi colunista diário do Jornal Correio da Paraíba.
O comunicador já fez cobertura política para o Portal MaisPB, Rádio Jovem Pan e CBN, além de comentários políticos na MaisTV – TV online na Paraíba. Monteiro já atuou na assessoria de imprensa de deputados estaduais, federais e do Governo da Paraíba.