Depois da prisão da secretária de planejamento Livânia Farias, o governador João Azevêdo tem sua primeira agenda pública nesta segunda. Livânia pediu exoneração do cargo.
VEJA MAIS: Sem ser exonerada, secretária presa pede demissão do Governo do Estado
O governador João Azevêdo apresenta, nesta segunda-feira (18), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o Ciclo 2019 das audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual. A solenidade, que será aberta ao público e à imprensa, acontece a partir das 10h, no Salão Nobre. Na ocasião, também será apresentado o Prêmio Ceci Melo de Participação Social (7ª edição), que homenageará conselheiras e mulheres da sociedade civil, em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).
As audiências do Orçamento Democrático Estadual estão programadas para acontecer a partir da primeira semana de abril, nas 14 Regiões Geoadministrativas, reunindo a população dos 223 municípios paraibanos, seguindo até o início mês de junho. Serão 17 grandes plenárias públicas, com a participação do governador João Azevêdo, o secretário de estado do OD Estadual, Célio Alves, e toda a equipe de secretários, assessores técnicos da administração direta e indireta.
VEJA MAIS:
URGENTE: Livânia Farias acaba de ser presa
Gaeco/MPPB cumpre mandado de prisão contra secretária por crimes denunciados na Operação Calvário
EXCLUSIVO: Veja na íntegra decisão que levou a prisão de Livânia
Livânia tem carro BMW sequestrado e ficará presa em Cabedelo
Sem ser exonerada, secretária presa pede demissão do Governo do Estado
Camila Toscano: Prisão de Livânia reforça que o dinheiro do povo estava sendo desviado pela corrupção no Governo do Estado
@politicaetc