O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM), afirmou nesta sexta-feira (20), que não pretende abrir mão da vaga na chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania), nas eleições de 2022. O deputado destacou o trabalho que vem fazendo na construção de sua candidatura e disse que está pronto para passar por qualquer critério.
“Eu aceito todo e qualquer critério, se for pesquisa eu topo, se for afinidade ou lealdade ao grupo eu aceito, se for o número de prefeitos na base eu tô dentro. Eu só não aceito a imposição de candidatura, achar que tem que ser ungido ao Senado”, disse o parlamentar.
Efraim que divulgou recentemente que conta com o apoio de 114 prefeitos paraibanos na sua base, também ressaltou seu desempenho nas pesquisas eleitorais feitas no estado.
“Vamos disputar na pesquisa, vamos descobrir quem é que agrega mais a chapa do governador e ai pode ser um excelente critério colocado pelo próprio governador para preservar a unidade do grupo” finalizou o deputado.
@politicaetc