O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao governo da Paraíba, Romero Rodrigues (PSD), descartou qualquer possibilidade de se reunir com o atual governador, João Azevêdo (Cidadania), nas eleições do próximo ano. A declaração foi dada em entrevista ao Correio Debate da 98FM, nesta quinta-feira (19). Romero também reafirmou o apoio ao presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) nas eleições de 2022.
“Eu estou trabalhando a consolidação de uma candidatura nossa, com humildade e perseverança, e contando com a ajuda daqueles que naturalmente confiam nesse projeto” disse o ex-prefeito de Campina Grande ao descartar uma possível aliança com Azevêdo.
Sobre o apoio a Bolsonaro em 2022, Romero disse que sua pretensão é apoiar o presidente na sua reeleição, mas não descartou a possibilidade de receber um possível candidato a presidência do Brasil de seu partido, aqui no estado.
“Eu pretendo manter o apoio ao presidente embora eu tenha que ouvir a legenda, não pode ser por imposição. Imagina seguinte circunstância; o candidato a presidência do meu partido vem na Paraíba, eu vou negar de recebe-lo ?, não posso. Eu acho que tem que ter um pouco de paciência e serenidade e vou agir como sempre agi, não vou agir com radicalismo” disse Romero.
@politicaetc