O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Romero Rodrigues (PSD), respondeu as críticas feitas pelo deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota), a cerca de sua pré-candidatura. Em entrevista ao Correio Debate da 98FM, Romero disse que entende as críticas feitas pelo parlamentar, mas lembrou que ainda faltam mais de doze meses para as eleições.
“Compreendo o tempo dele, o tempo dele nem sempre é o tempo meu, nem o tempo da política, daqui a um ano ainda não vão acontecer as eleições, então o período que nos distanciam das eleição são mais de doze meses. Eu estou trabalhando nos bastidores todo dia” disse Romero.
O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota), criticou nesta sexta-feira (24), as atitudes do ex-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues (PSD), sobre a pré-candidatura ao Governo do Estado. De acordo com Wallber, Romero tem prejudicado a oposição paraibana, pois tem pensado “no próprio umbigo”.
Na entrevista Romero também afirmou que as críticas feitas por Wallber não o deixaram chateado e reafirmou o compromisso pela disputa ao Governo da Paraíba.
“Não é por conta de uma declaração que vou ficar com raiva de Wallber. Pelo contrário, repito, tem meu respeito em qualquer circunstância. Estou tentando construir um projeto, e não consigo viabilizar esse projeto sozinho. Preciso de alguns amigos da política e fora da política, que nos ajude a consolidar essa pretensão” finalizou Romero.
Confira o áudio:
@politicaetc