O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota), criticou nesta sexta-feira (24), as atitudes do ex-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues (PSD), sobre a pré-candidatura ao Governo do Estado. As declarações foram feitas ao programa Correio Debate da 98FM e de acordo com o deputado, Romero tem prejudicado a oposição na Paraíba.
“Quando ele pensa no próprio umbigo, ele não está só se prejudicando, ele está prejudicando toda a oposição. Ele está prejudicando pessoas que botaram fé nele. E você não é candidato de si só, nós nos reunimos a 4 meses atrás e o ex-prefeito de Campina ficou de dar uma posição, de se declarar, mas até agora a gente ver ele fugindo” disse o parlamentar.
Ontem (24), em entrevista ao Correio Debate, Romero reafirmou o seu foco na disputa pelo Governo do Estado em 2022, segundo o pré-candidato, ele tem trabalhado nos bastidores, conversando com prefeitos, vereadores e lideranças políticas do estado, para construir sua candidatura.
Wallber também falou sobre um possível “plano b” da oposição na Paraíba, segundo o deputado, eles tem grandes nomes, para disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022. Um dos nomes citados pelo parlamentar foi o do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga.
“Eu não sei nem quem é Marcelo Queiroga, nunca peguei na mão dele, não é meu amigo particular, mas ele hoje vem se destacando em cenário nacional pela sua gerência da crise do coronavírus, demostra ser um gestor de mão cheia e por isso ele se coloca numa posição importantíssima que pode o credenciar ao Governo do Estado, mas só depende dele também” finalizou o deputado.
Confira o áudio do parlamentar:
@politicaetc