O vereador de João Pessoa, Carlão Pelo Bem (Patriota), rebateu as críticas feitas pelo vereador Marcos Henriques (PT), as atitudes do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), que estão em Nova York, onde participam da da 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).
“Contra números a gente não tem argumento. Nós estamos hoje em terceira colocação dos países que mais vacinou. Nós somos hoje exemplo para todo o mundo, países de primeiro mundo por exemplo, não tem a quantidade de vacinados como nós no Brasil” disse Carlão.
Hoje (21), pela manhã o vereador Marcos Henriques, repudiou a atitude do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que respondeu com um gesto obsceno a um protesto de brasileiros em Nova York na noite desta segunda-feira (20), o vereador afirmou que o ministro deveria dar ao país uma maior agilidade na questão das vacinas ao invés de gestos obscenos. Henriques também falou sobre a atitude de Jair Bolsonaro, que vem se “gabando de não ter vacinado”, que de acordo com o vereador serve de mal exemplo para o povo brasileiro.
“Viver da própria hipocrisia isso é próprio da esquerda e esse debate eu não acompanho” finalizou Carlão.
@politicaetc