O deputado estadual Hervázio Maia (PSB), comentou sobre o convite feito pelo presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira (PSB), ao governador João Azevêdo (Cidadania), para um possível retorno ao partido. Hervázio revelou que as negociações para essa volta do governador a legenda, já foram iniciadas.
“Estive com Gervásio recentemente à disposição de um realinhamento com o governador, mas se isso vai resultar em um retorno de João ao PSB, é uma decisão de cunho pessoal” disse Hervázio.
Leia Mais: Presidente nacional do PSB escancara portas do partido para João Azevedo
Leia Mais: Sandra Marrocos deixa o PT e retorna ao PSB assumindo presidência do diretório Municipal
A fala de Hervázio foi registrada na tarde desta sexta-feira (17), em entrevista ao Correio Debate da 98FM. O deputado chegou a citar o paraibano, José Américo de Almeida, ao se referir a atual situação política do governador João Azevêdo.
“O dito popular do nosso ex-ministro e ex-governador José Américo de Almeida já dizia, ‘Na volta ninguém se perde’. Mas, essa é uma questão de cunho iminentemente pessoal. Todos sabem a forma como o Carlos Siqueira, inclusive, se comportou em relação ao governador João Azevêdo, mas, na política a primeira coisa que a gente faz é quebrar o retrovisor e olhar pra frente” disse o parlamentar.
Confira o áudio do deputado:
@politicaetc