O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), afirmou na manhã desta segunda-feira (20), que o reconhecimento dado pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, na última semana, chegou de forma tardia, lembrando a sua saída do partido. O governador confirmou que se mantém no Cidadania e que pretende trabalhar para ver o partido crescer.
“Tenho trabalhado para fazer com que o partido [Cidadania] continue crescendo, como cresceu na Paraíba. Saímos de um prefeito para 45, saímos de nenhum vice para mais de 40, mais de 300 vereadores, o partido que teve a maior votação do estado. Ou seja esse foi o trabalho que fizemos diante do Cidadania e eu quero e desejo permanecer com meu trabalho sendo reconhecido pelo partido Cidadania” disse Azevêdo.
Na última sexta-feira (17), o presidente nacional do PSB, Calos Siqueira, disse que o partido estaria de portas abertas para o retorno do governador João Azevedo (Cidadania). De acordo com Siqueira, o governador nunca deveria ter deixado o PSB e afirmou que o partido estaria aberto para recebe-lo.
@politicaetc