O vereador de João Pessoa e pré-candidato ao Senado, Carlão Pelo Bem (Patriota), em entrevista nesta quinta-feira (30), questionou o posicionamento político dos também pré-candidatos ao Senado, Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP). De acordo com o parlamentar, “para ser concorrente, eles precisam dizer de que lado eles estão”.
“Eu tenho um posicionamento, a política mudou desde a vinda de Bolsonaro em 2018. Ele trouxe uma política distante dos fundos partidários milionários, uma política desapegada aos grandes caciques políticos, uma política longe das grandes estruturas de poder. Essa foi a maneira de Bolsonaro ganhar a presidência da república, essa é a maneira que eu estou me lançando ao Senado, com as mesmas armas” disse o parlamentar.
Carlão que foi anunciado ainda no mês de maio como pré-candidato ao Senado, pelo Patriotas na Paraíba, tem construído sua candidatura desde então. O vereador já conta com o apoio do presidente estadual da legenda, deputado Wallber Virgolino (Patriota) e com o apoio do presidente do Patriota de Campina Grande, Mércio Franklin.
“Os candidato ao Senado hoje, não dizem de que lado estão. Eles são quem ?, onde eles estão ?, eles são de esquerda ?, eles são de centro ?, eles são de direita ?, eles são conservadores ?. Eu tenho a posição muito bem colocada, sou um homem conservador, tragos os valores da igreja católica como o melhor para a sociedade e sou um homem que defende o governo federal, o governo Bolsonaro na Paraíba” finalizou o vereador.
Confira o áudio:
@politicaetc