Membro da bancada da bala, deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota), declara guerra à Câmara Municipal de João Pessoa. Wallber reagiu as declarações feitas pelos vereadores de João Pessoa, após afirmações feitas na manhã de ontem (29). O parlamentar questionou nas suas redes sociais, se seu seguidores conheceriam algum vereador que “não passa de um “menino” de recado de Cícero Lucena e de João Azevedo?”.
“Você eleitor, conhece algum vereador que: Se vendeu ao prefeito Cicero Lucena em troca de cargos dentro da prefeitura?. Votou favorável a reforma da previdência que prejudicou triplamente os servidores?. Votou favorável a retirada de 1.5 milhões de reais da segurança pública municipal?. Pois é, infelizmente eu tive o desprazer de conhecer” publicou Wallber.
Ontem (29), Wallber questionou se “haveria vereadores em João Pessoa”, o vereador que é presidente estadual do Patriota, não levou em consideração, é que o seu partido tem três vereadores na Capital.
A fala de Wallber causou grande repercussão entre os vereadores da Capital. Os vereadores Marcos Henriques (PT) e Tarcísio Jardim (Patriota), repudiaram as falas do deputado. Marcos disse que política não se faz ” tentando desqualificar outras pessoas” e aconselhou o deputado a “olhar seu mandato primeiro”. Já Tarcísio, que faz parte do partido presidido por Wallber na Paraíba, respondeu o questionamento do deputado; “João Pessoa tem vereador, que inclusive, trabalha e produz mais do que alguns deputados” disse o vereador.
Outro parlamentar que se pronunciou foi o vereador Bruno Farias (Cidadania), Bruno exigiu respeito com os vereadores e se solidarizou com os parlamentares que integram o partido do deputado. “Nós não iremos aceitar calados, admoestações feitas a essa Casa, sobre tudo porque esta Casa, em seu conjunto, em sua coletividade, é maior que qualquer parlamentar em quaisquer das esferas desse país” disse.
Confira a publicação de Wallber:
@politicaetc