Ontem (06) da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), decidiu suspender os trabalhos e sessões presenciais, até que o deputado Cabo Gilberto Silva (PSL) tome vacina contra a Covid-19. Hoje (7) pela manhã, o Cabo Gilberto, falou sobre o caso. De acordo com o parlamentar, ele está sendo usado como “bode expiatório”.
“Eles não estão querendo trabalhar, a Assembleia vem sem explicação fechada acerca de dois anos por conta da pandemia” disse o deputado.
Entre os parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Cabo Gilberto, é o único que ainda não se vacinou contra a Covid-19. Naúltima quinta-feira (05), dia da volta das sessões híbridas na Assembleia, Cabo Gilberto quebrou a resolução definida pela mesa diretora da Casa e adentrou no prédio da ALPB sem apresentar o comprovante de vacina.
A médica e deputada, Dra. Jane Panta (PP), ontem (06), ofereceu para Cabo Gilberto, a possibilidade de tomar uma vacina de dose única contra a Covid-19. A parlamentar afirmou que é seu dever como agente de saúde, trabalhar na busca ativa de pessoas que ainda não se vacinaram.
@politicaetc