Um policial militar do estado de Alagoas foi preso, nesta quinta-feira (21), na Paraíba, durante a Operação Loki, suspeito de liderar uma organização criminosa especializada na fraude de concursos públicos.
De acordo com o delegado Caio Rodrigues, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) de Alagoas, a operação acontece, ainda, em Pernambuco e Sergipe, como também no estado onde as investigações tiveram origem.
“Por meio de fraudes, o grupo tem conseguido introduzir no serviço público diversos candidatos que não se prepararam, colocando para trás pessoas que vinham se empenhando e que seriam, certamente, bons servidores”, lamentou o delegado.
O delegado Caio Rodrigues não informou se alvo encontrado na Paraíba já se aposentou ou se continua exercendo a função de policial militar em Alagoas.
O suspeito será interrogado na Central de Polícia Civil da Paraíba, no bairro do Geisel. A Polícia Civil de Alagoas aguarda determinação da Justiça de Alagoas sobre a recondução do suspeito ao estado.
@politicaetc