A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), defendeu em entrevista nesta sexta-feira (4), a união dos partidos na bancada de oposição ao governo João Azevêdo (PSB), de acordo com a deputada, a bancada deve deixar de lado a política partidária e focar nos interesses dos deputados que pretendem fazer oposição ao atual governo.
“Temos que unir esses interesses, interesses em comum nesse sentido, da mudança da Paraíba e dos novos integrantes quem para a nossa bancada. Nós temos deputados já declaradamente oposicionistas, como o deputado Erico, há também do outro lado a deputada Estela, a deputada Cida e o deputado Jeová, que também caminham para essa oposição. Então nós vamos trabalhar em torno de 12 a 13 nos para está na nossa oposição nesse início”, disse a parlamentar.
Os integrantes da oposição marcaram para a próxima semana uma reuni para definir um novo líder para comandar o bloco na Casa, em substituição ao deputado Cabo Gilberto (PSL), que ficou dois anos à frente da função. A reunião também deve servir para dar as boas vindas e receber os novos integrantes da bancada.
@politicaetc