O vice-presidente estadual do MDB na Paraíba e secretário-chefe de Governo, Roberto Paulino, disse nesta segunda-feira (14), que permanece na legenda emedebista mesmo com a saída do seu filho Raniery Paulino (Republicanos) e a decisão do diretório estadual de lançar candidatura própria ao governo da Paraíba, em oposição ao governador João Azevêdo (PSB).
“Meu partido é o MDB, vou ficar nele por que tem muitas pessoas que entram, deixam, voltam, saem, sai de novo. Eu estou no MDB a 52 anos, então eu fico no MDB, por que quando alguém deixar eu assumo o meu partido, o partido de Maranhão, de Humberto Lucena e de tantos outros” disse o secretário.
No mês passado o deputado estadual Raniery Paulino deixou o MDB, após a formalização da aliança do partido com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), na chapa que tem como pré-candidato a governador o senador Veneziano Vital (MDB). Raniery declara apoio a reeleição de João Azevêdo desde 2020, quando o governador declarou apoio a candidatura do seu pai, Roberto Paulino na eleição municipal para prefeitura de Guarabira
@politicaetc