A 20ª edição da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) será realizada no segundo semestre do ano que vem em João Pessoa. O objetivo do evento é promover integração sociocultural-desportiva entre os servidores públicos federais e magistrados vinculados aos órgãos integrantes da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Federal e Ministério Público da União. A expectativa é que o evento seja realizado entre setembro e outubro de 2023.
O evento, organizado pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra), teve sua primeira edição realizada em João Pessoa, após iniciativa de servidores da Justiça do Trabalho de quatro estados do Nordeste: Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe. De acordo com o diretor-financeiro da Anastra e servidor do TRT-13, Alexandre Gouveia, os preparativos já estão sendo realizados.
“Estamos trabalhando, indo atrás de parceiros e buscando novidades que farão da próxima edição algo inesquecível. Estive junto ao coordenador esportivo da Anastra, Wilson Tomio, em uma reunião com o secretário estadual da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Zezinho Botafogo. O Estado está nos dando um grande apoio, graças a essa parceria conseguiremos fazer a 20ª edição da Olimpíada no maior centro de treinamento esportivo de João Pessoa, o Vila Olímpica Parahyba”, afirmou.
Para participar do evento, os servidores da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Federal e Ministério Público da União devem ser associados regulares da Anastra. Acesse aqui e filie-se.
@politicaetc