A primeira-dama Michelle Bolsonaro, e a ex-ministra eleita senadora Damares Alves (Republicanos-DF), vieram a João Pessoa/PB neste sábado (15), reunindo apoiadores do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no Domus Hall, no Shopping Manaíra. Participaram do evento a ex – ministra da agricultura, Tereza Cristina, a vice-governadora eleita do Distrito Federal, Celina Leão, ex – ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves e a fisioterapeuta, e ex oficial do Exército Brasileiro Silvia Waiãpi.
Os representantes da Paraíba também marcaram presença: a deputada federal Eliza Virgínia (PP), a esposa do deputado federal Wellington Roberto, Deborah Roberto, o deputado estadual Walber Virgolino e algumas lideranças políticas.
O evento iniciou por volta das 10h da manhã, com programação religiosa com missionário Davi e com o influencer católico Taiguara Fernandes.
Evento político
A deputada Eliza Virginia (PP) foi a primeira a discursar, ela enalteceu as entidades dedicadas às pessoas com deficiência que estavam presentes e declarou “o nosso Brasil está dividido ao meio, com exceção de Roraima, estão vendo como os irmãos Venezuelanos estão sofrendo, não queremos que nossa bandeira seja vermelha, queremos um Brasil Livre, declarou”.
Em seguida, a esposa do deputado federal Wellington Roberto, Déborah Roberto discursou sobre a importância da infraestrutura e saneamento para as áreas rurais da Paraíba. “Acreditamos que quem investe em saneamento cuida de gente e saneamento é direito à vida” em seguida, recitou um versículo da Bíblia que diz: Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca”, afirmou que juntos todos vão fazer o melhor.
Logo após, a vice – governadora eleita Celina Leão discursou que é preciso combater as mentiras do PT com verdades ” já existem 78 leis sancionadas para as mulheres do Brasil, o presidente está mudando a licença maternidade, o único que mudou a medida provisória do trabalho, emprego e renda, tem muita coisa boa acontecendo… O PT é muito bom de discurso, mas de ação, quem é bom de verdade, é o capitão”, finalizou.
A senadora eleita do Distrito Federal, Damares Alves iniciou seu discurso falando sobre desconstrução “estamos desconstruindo a narrativa que o ex-presidiário inventou, que as mulheres do Brasil não amam e não respeitam o presidente Bolsonaro. Estamos por esse Brasil mostrando o que o presidente fez. Em 2018, a Unimed apresentou um relatório que no Brasil foram assassinadas por dia, 32 crianças e adolescentes, em 3 anos e meio, esse número caiu para 53%, nós temos um presidente que ganhou o Prêmio Mundial Criança Feliz. Bolsonaro precisa ser eleito, nós vamos fazer o maior enfrentamento ao tráfico de crianças no Brasil”, finalizou.
A fisioterapeuta, e ex oficial do Exército Brasileiro Silvia Waiãpi, discursou sobre a igualdade dos povos indígenas ” Por acreditarmos que povos indígenas têm a capacidade de sermos tão bons para o Brasil como vocês são, queremos a igualdade. A esquerda tem se aproveitado de povos que vivem na segregação condenando o povo à miséria, eu sei que na Paraíba existem homens e mulheres fortes e bons quanto qualquer cidadão brasileiro, e ressaltou “Minhas dores podem ser escadas e não sepulturas”, lutem pela liberdade de vocês até que o beija flor se transforme em onça”, finalizou.
A ex – ministra da agricultura, Tereza Cristina discursou que Bolsonaro resgatou o orgulho do povo ser brasileiro ” Não queremos voltar a ter bandeiras de outras cores, muito menos vermelha, vai continuar sendo verde e amarelo.
Tenho orgulho enorme de estar aqui hoje, tomaremos posse no ano que vem”.
Michelle Bolsonaro
“Podem ter certeza que Bolsonaro é um homem temente a Deus, um homem que entrega sua vida pela sua nação, não nasceu no Nordeste, mas é um cabra da peste e que ama o seu país. Podem ter certeza meus amados, essa reeleição, não é porque queremos estar no poder ou por status, eu sou voluntária do governo, meu marido recebe o salário de deputado federal. Nós estamos aqui porque acreditamos na missão que Deus nos confiou”, disse Michelle Bolsonaro.
A programação foi encerrada com a benção e oração do pai nosso com o Pastor Estevan Fernandes.
@politicaetc