O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), comentou nesta quinta-feira (26), sobre a fala do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), que ontem, (25), em entrevista ao programa Correio Debate da 98FM, defendeu que o governador tivesse uma partido “para chamar de seu”. Adriano sugeriu que o governador assumisse o comando do PDT na Paraíba.
“Eu acho que é possível sim, a gente dialogar e conversar sobre cada vez mais trazer partidos para a base do governo. É o trabalho que nós temos feito, nós temos hoje um conjunto de mais de dez partidos que participam da base do governo, que nos dar sustentação na Assembleia, que nos dar sustentação política”, disse o governador.
O governador que atualmente é integrante do Partido Socialista Brasileiro (PSB), comandado na Paraíba pelo deputado federal Gervásio Maia (PSB), já afirmou anteriormente que estaria confortável na sua legenda atual e que não precisava necessariamente estar no comando de um novo partido.
@politicaetc