O médico Jhony Bezerra (PSB), segundo colocado na disputa pela Prefeitura de Campina Grande, realizou um pronunciamento na manhã desta segunda-feira (28) para agradecer o apoio dos eleitores e apresentar sua visão para o futuro. Bezerra destacou que, embora o sonho da vitória tenha sido adiado, o projeto continua e ele se compromete a construir uma oposição forte, responsável e propositiva ao governo eleito.
“O sonho não foi cancelado, só foi adiado. Vamos nos fortalecer dia a dia. A cada dia, um pequeno passo, uma construção coletiva que se fortalece em 2026 e chegará mais forte em 2028,” declarou Jhony, ressaltando que o amor por Campina não é exclusividade de uma única família, mas sim de todos os campinenses que acreditam no desenvolvimento da cidade.
Jhony também aproveitou a ocasião para parabenizar o prefeito reeleito e se comprometer com uma fiscalização ativa e crítica ao governo, sem ser uma oposição “raivosa”. “A mensagem que trago ao prefeito é de parabenizá-lo e desejar boa sorte. Estaremos firmes e presentes fiscalizando o seu governo. Estaremos prontos para ajudar no que for necessário, pois assim se faz política,” afirmou.
Bezerra enfatizou a importância de uma oposição unida e representativa, destacando os desafios enfrentados por Campina Grande nas áreas de saúde, educação, transporte e geração de empregos. “Quase metade da cidade entendeu que faltam políticas públicas, que falta o básico na saúde, emprego e renda. Não se construiu uma única escola ou creche em quatro anos,” disse o candidato, reafirmando seu compromisso de representar os mais de 100 mil eleitores que votaram em sua proposta.
Ao final, Bezerra reforçou que a trajetória política seguirá com empenho e união. “A partir de hoje, a gente plantou uma semente. Não estamos sozinhos,” concluiu.
@politicaetc