O Comando de Policiamento da Região Metropolitana de João Pessoa anunciou uma megaoperação de segurança para o Réveillon, com mais de mil policiais militares distribuídos em pontos estratégicos da capital e municípios vizinhos. O Coronel Timóteo, comandante da operação, destacou que apenas na orla de João Pessoa serão 500 agentes mobilizados, utilizando bicicletas, motocicletas, rádio patrulhamento, drones e câmeras para garantir a tranquilidade de moradores e turistas.
“Apenas aqui em João Pessoa teremos 500 policiais distribuídos ao longo de toda a orla. Também utilizaremos bicicletas, motocicletas, rádio patrulhamento, drones e câmeras para dar ao pessoal e ao turista que vem à capital paraibana tranquilidade, justamente com a participação efetiva da Polícia Militar”, afirmou o coronel.
Além da capital, haverá reforço em Jacumã, Lucena e Cabedelo. “Toda a Polícia Militar está empregando mais de mil homens distribuídos em todas as áreas para que a população possa sentir segurança e a Polícia Militar esteja fazendo parte dessa grande festa e encerramento do ano de 2024 com 2025”, acrescentou.
O comandante também orientou os frequentadores das festas de fim de ano a adotarem medidas de segurança pessoal. “Peço a todos que se dirijam a esses locais de festa que possam ir em paz, com espírito de tranquilidade. Façam também a sua própria segurança. Por exemplo, não levem garrafas de vidro e tenham cuidado com seus celulares. A Polícia Militar está presente, mas é importante que você também faça a sua parte porque a segurança é dever de todos. Qualquer coisa, a Polícia Militar estará presente”, reforçou.
A operação busca assegurar um Réveillon seguro e tranquilo, integrando tecnologia e efetivo policial para proteção em uma das festas mais movimentadas do ano.
@politicaetc