O deputado federal Luiz Couto (PT) negou, nesta sexta-feira (24), que tenha oficializado sua pré-candidatura à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores (PT). Por meio de nota publicada no Instagram, Couto esclareceu que a Tendência Resistência Socialista (RS), da qual faz parte, ainda está em diálogo com militantes e lideranças para definir o nome que representará o grupo na disputa interna.
“Neste momento, tudo o que está sendo divulgado é especulação. Estamos em diálogo com os filiados e apoiadores da nossa corrente, e só depois de concluirmos essas conversas é que traremos o nome oficialmente para se candidatar à presidência do Partido dos Trabalhadores na Paraíba”, afirmou o deputado.
Couto destacou que a RS segue ouvindo as bases para garantir um processo democrático e participativo. “Reforçamos nosso compromisso com o fortalecimento do PT e com a busca por uma política mais inclusiva, democrática e alinhada aos valores do partido. O nome será anunciado assim que houver consenso entre os militantes e lideranças”, completou.
@politicaetc